Avançar para o conteúdo principal

Quando será que isto vai parar?

 Os números não param de aumentar, hoje são 59 mortos por covid e 7497 novos casos.

Aqui à uns dias ouvi dizer que íamos chegar aos 10000 casos por dia, confesso que achei um bocadinho exagerado, mas agora vejo que não é nada exagerado, estamos a chegar lá a passos muito largos.

Todos os dias me intorrogo, quando será que isto vai acabar, e nunca tenho uma resposta, nem eu nem ninguém.

E mesmo apesar destes números subirem imenso diariamente, ainda existe quem não dê valor ao que se está a passar, quem não tenham cuidados e que levam uma vida como se não estivesse a acontecer nada com o nosso país e em todo o mundo.

Eu tenho medo, muito medo, aliás todos os dias aumenta esse medo, infelizmente este medo não é à toa, tem uma justificação, sou doente crónica, faço hemodiálise, tenho asma e essas coisas todas, tenho mil e um cuidados, mas o que me provoca medo mesmo, é saber que posso cair num hospital e pior ainda, quando chegar ao momento... porque infelizmente iremos lá chegar... em que os profissionais terão que escolher quem salvar, tenho medo que não me deitem a "mão" e salvem, alguém saudável que levou isto tudo como se fosse uma grande brincadeira. Este é o meu verdadeiro medo, o que deixa frustrada e terrivelmente triste. Está é que é a verdade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um