Avançar para o conteúdo principal

Existem coisas...

Quem me dão cabo da alma por completo, deixam-me completamente passada...
começar a semana, cansada sem nenhum motivo proprio.
acabar de limpar algo e vir alguém atrás sujar tudo e ainda por cima torrar-me a paciencia.
ficar sem telefone, ligar para o serviço de apoio e alguem dizer “ah mas olhe aqui temos sinal que a linha esta a funcionar perfeitamente” ahh raio mas se eu não posso telefonar nem receber chamadas, alguém tem que fazer alguma coisa não vai estar o “patrãozinho” sem telefone...e diz ela depois... “ah se calhar é o telefone que não deve de estar a funcionar.”... pois é, pois é, alguma coisa é porque apesar de os meur neuronios hoje estarem prestes a explodir eu ainda não estou tolinha.... ai mas deu-me cá uma vontade de mandar a fulana da assistência do telefone para a “quinta avenida”... UIII se deu...
não ter ido almoçar a casa.... bolas “pah” logo hoje que me apetecia tanto ter ido a casa, não fosse o raio do homem ter vindo para aqui blá blá blá.... e eu não o posso por fora da porta.
buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nunca mais são 19:00 horas.

A coisa boa do dia...
Txiii vou ter que ir outra vez ao banco ver os meninos que lá estão.... eh pahh que chatisse tãooooo grande *;* loll.
Beijinhosss beijinhossss

Comentários

  1. lol... o que vale é que há sempre qualquer coisita de boa pa animar o dia ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os banco tem sempre coisas girinhas :D!

    ResponderEliminar
  3. Oh... já estou a ver o sacrifício que vais fazer só para ir ao banco... ;p
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Brigada pelo apoio Mary! :)
    Espero mesmo que seja só cansaço... Talvez seja eu que ande mais carente, mas vamos indo e vendo!
    E por falar nas ex... os meus pesadelos têm sido com elas. Porra! Não sei onde esta cabecita vai buscar tanta coisa ruim! :p
    A ti desejo que essa fase má não te magoe mais, se te fez isso, não te merece!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um