Avançar para o conteúdo principal

Sou daquelas pessoas que...

. adora ver os brincos grandes nos outros, que tem imensos mas que não se sente bem a usa-los;
. gosta de colares, tem uma grande colecção, mas que não usa nenhum;
. tem uma várias gamas de vernizes vermelhos e só usa essas cores fortes nas unhinhas dos pés.

... txiii existem muitas mais coisas do género, acreditem

Alguém uma vez disse-me “isso é um medo teu... medo de te sentires inferiorizada”
Na altura ouvi, ri e desatei à gargalhada e dei como resposta “achas? Tens cada uma”... mas as vezes paro e ponho-me a pensar que ele tinha razão...tudo isto parecem meras “mariquices” mas decidi que merecem a minha atenção.

Como tal decidi que este “conflito pessoal”, como lhe costumo chamar, tem que ser conquistado aos poucos... aquele... gosto, tenho, mas não uso porque não me sinto bem... tem que ser ultrapassado... aos pouquinhos claro.
Não entendo porque sou assim, mas quero acreditar que existam mais pessoas que vivam com o mesmo problema... (caso contrário vou já solicitar ajuda ao psiquiatra mais proximo lol) desejo acima de tudo que tudo isto ultrapassado com o tempo...

Algum de vocês, alguma vez teve e/ou tem algum problema do género?


Beijinhos a todos e continuação de férias para quem as tem *;*

Comentários

  1. Deixa lá que eu também sou assim, acho muito giro coisas nos outros como colares, pulseiras enormes, brincos... mas depois compro e nao gosto de ver em mim, ou pelo menos acho que não me fica bem... enfim mulheres...lol

    ResponderEliminar
  2. Mary, eu era assim sem tirar nem por! Certo dia pensei: um dia vou ter maturidade para deixar de ser insegura, só não vou ter idade para usar o que queria!

    Usa e abusa daquilo que gostas! Não sejas insegura e não penses que "aquelas" coisas não foram feitas para ti!

    Vais dar mais cor aos teus dias se sentires que arriscas e que não tens medo de experimentar!

    E só custa à primeira! ;)

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  3. olha eu nao pintava as unhas de cores fortes e hj em dia sao as k mais uso. vai usando aos poukinhos :p

    ResponderEliminar
  4. USO E ABUSO DE TUDO O QUE GOSTO.

    seja o que for.

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Depois passa no meu blog que deixei te lá um miminho :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Mary!
    Acho que todas as mulheres passam por diferentes fases...
    Tipo, comecei nos brincos pequeninos, fui comprando de tamanhos maiores com o passar dos anos, digamos que adoro brincos grandes e uso-os... mas este Verão uma tia minha ofereceu-me uns pequeninos (corações rosa e outros brancos), e não é que agora só me apetece usar esses! Lol
    Quanto aos vernizes, também foi algo do género, comecei nas cores clarinhas, vermelho para mim era impensável! Não gostava de chamar a atenção, talvez por não me sentir segura, por sentir complexos do meu corpo... mas cresci, amadureci, comecei a sentir-me bem comigo, com o meu corpo, o verniz vermelho para mim já era uma cor bonita... e porque não experimentar? No início era estranho olhar para as unhas, nem pareciam as minhas! Lol
    Mas rapidamente me habituei! Agora adoro pintar as unhas com vernizes de todas as cores (ou quase!).
    Experimenta, vais ver que te habituas e depois já não queres outra coisa! ;)
    Beijoca*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um