Avançar para o conteúdo principal

Estou pasmada...


Confesso que não fazia intenções de vir cá deixar um post antes de terça-feira, mas depois do que acabou de acontecer à minutos senti uma enorme vontade de desabafar e como não tenho ninguém que me ature a uma hora desta resolvi passar por cá.
Hoje foi o aniversário de um colega de trabalho, fez uma festinha em casa para o pessoal do trabalho...incluindo o patrão.
E a verdade é que no meio de tudo e todos existe sempre alguem que acaba por se exceder na bebida, deitando uma carrada de asneiras pela boca fora... sinto o certo egoismo de estar a pensar que o homem so cavou ainda mais a sepultura dele, mas também foi melhor cavar a dele do que a dos outros, não fosse o diabo tece-las e ela começar a inventar, mas não felizmente não lhe deu para isso.
Depois do jantar algum pessoal foi embora, uns para um lado e os outros para o outro... o costume.
Fomos três com o chefe a um café... conversamos, rimos, criticamo-nos, criticamos os outros e soltamos muitas gargalhadas à mistura.
Adorei a simplicidade dos momentos que tivemos, a preocupação que aquele "ar de durão" sim o chefe...demonstrou para comigo e fiquei a pensar que ele podia ser assim tão acessivel a maior parte das vezes, que tudo no trabalho iria correr muito melhor, quer o trabalho, o ambiente, as pessoas... tudo mesmo.
E pronto era isto... era para dizer que o chefão surpreendeu-me bastante esta noite, pela positiva claro e como não tinha com quem conversar fiz um breve resumo do que os meus neuronios estão a pensar.
De momento não tenho sono, mas vou ler um bocadinho e pensar seriamente em ir dormir porque amanha tenho os meus pais a acordarem-me às 06:30 para ir à missa das 07:30... lá terá de ser, se fosse um domingo normal certamente não me acordariam, mas como é Páscoa... lá tera de ser.
Mais uma vez desejo a todos um bom fim de semana e uma boa Páscoa.
Beijinhos e obrigado por aguentarem com os meus desabafos mesmo que sejam virtualmente ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza. Brad Pitt (50 anos) O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real. Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia. A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar com...