Avançar para o conteúdo principal

Ninguem merece...


Ter um fim de semana tão mini mini mini e ainda por cima passou a correr, mal o vi... até mete impressão.
De resto mais uma semaninha de trabalho, vamos lá ver se quinta e sexta fico descansadinha a dormir em casa, a gozar um fim de semana p_r_o_l_o_n_g_a_d_o.... hmmmm anseio tanto pela quarta-feira ás 19:00 horas,que vocês não imaginam.
Entretanto vou ter que ter oportunidade de vir partilhar convosco, umas coisinhas que comprei no Boticário, eu fui lá só fazer companhia e ajudar o meu querido irmão a escolher, mas a simpatica menina que lá estava atrofiou-me o sistema todo ;)
E pronto vou voltar ao trabalho, porque... tem de ser e como diz o outro, o que tem de ser é ;)
Beijinhos a todos e espero que tenham uma boa semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza. Brad Pitt (50 anos) O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real. Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia. A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar com...