Avançar para o conteúdo principal

Querida anonima...


Dispenso a tua visita ao meu blog.
Se não tens que fazer, se não tens vida própria, amor próprio, ao passares na próxima ponte atira-te abaixo... vamos ficar todos bem mais felizes... uma vez que a blogosfera é um "mundo" muito divertido e fantástico mas é sem as aveculas/abeculas... como quiseres e a que se adequar melhor à tua pessoa... recalcadas, andem a deixar comentário tão mesquinhos e estúpidos... que nem a tua pessoa.
Assim sendo solicito se faz favor que não me voltes a incomodar, que não voltes a armar-te em "fina" aqui para os meus lados, que deixes de ser tão mesquinha ao ponto de fazeres comentários em anónimo... coisa reles... segue a tua vidinha e deixa em paz quem já tem problemas que chegue, se por acaso viras-te para o meu blog, pelo facto de eu ter tomado partido de algumas meninas, em algum post e em algum blog onde tu andas a armar-te em mete nojo e venenosa, esquece-me, escolhes-te a pessoa errada para vires chatear. Conselho: eu se fosse a tua pessoa olhava para o espelho um bom tempo, estou certa que encontraras muito em que pensar em vez de andares a perder tempo a chatear as pessoas anonimamente, dando uma de sabichona intelectual, porque estou certa que toda a blogosfera dispensa a tua visita. 

Comentários

  1. Oi??? Que se passou por aqui? Belo recado :)

    ResponderEliminar
  2. Nokas, é alguma fulana que não deve ter vida própria nem o que fazer a não ser chatear a blogosfera, gentinha sem valor nenhum ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo: faz-te à vida, e torna-te útil.Pareces ser daquelas pessoinhas que não tem mais nada que fazer senão andar a passear-se pela blogosfera, e a fazer-se notar pelas críticas e pelo "eu sei tudo". É sempre bom gozar com os outros, mas fazendo jus a um ditado bem antigo intitulado "quem não pecou que atire a primeira pedra", aplico-o a um "quem nunca deu um erro ortográfico que atire a primeira pedra". Com certeza que o anónimo já deu erros, se tal não aconteceu, é porque o anónimo não é deste planeta (até o corrector ortográfico do word dá erros). Anónimo: tire uns minutos do seu tempo, olhe-se ao espelho, e faça uma auto-análise de si mesmo. Provavelmente um ego como o seu deverá ser avaliado por um psiquiatra.
    Mary: não canses e não dês relevância a quem não a merece.Pessoas assim procuram e necessitam de atenção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...