Avançar para o conteúdo principal

Sobre o meu cabelo...

Pois bem quarta-feira fui cortar o meu cabelo.
Desde a operação do ano passado que tive tempos difíceis com o meu cabelinho, caiu muito e ficou fino demais e fiquei com uma parte em que fiquei mesmo sem cabelo... menos mal que foi por debaixo e o de cima disfarçou bem... com o tempo e os tratamentos que fiz ao cabelo incluindo coloca-lo mais curto a coisa foi andando e deixou de cair.  Entretanto começou a nascer mais cabelo, por isso imaginem o que é eu querer que o gajo fique assentadinho muito bonitinho e ele só quer ficar de pé dando aquele ar de destrambelhada mesmo. 
Não sou daquelas pessoas que choram baba e ranho para cortar o cabelo, corto e pronto esta feito ele volta a crescer e volta, por isso é escusado tanta lamentação.
Ontem lá fui eu pintar e cortar desta vez para ir acertando os que nasceram com os que já existiam, portanto cortei bem mais curto.
Eu tenho o cabelo ondulado é logico que ele esticadinho e com este corte fica engraçado muito bonitinho blá, blá blá...


 Portanto, depois de cortado ele ficou assim como o da imagem de cima...


O problema é que quando o lavo vai ficar todo ondulado... pelo menos se ficasse mais ou menos como o da imagem de cima não era mau não.


Ou até mesmo assim...


Ou assim ... se ele ficasse como um qualquer dos três, eu até ficava muito feliz o problema é que vai ficar tudo menos parecido com qualquer um, lá vou ter que andar a esticar o cabelo para que fique mais ou menos apresentável.
Ainda dizem que ser mulher é fácil...

Comentários

  1. Como te percebo! Agora o meu está "domado" mas tenho que o ir cortar, tenho mesmo. Mas já sei que vai ganhar imenso volume - que acontece sempre, quanto mais curto pior. E também não é liso de todo: tem uns jeitos. E eu não tenho paciência para o andar a esticar todos os dias... nem gosto!! Vamos lá ver no que isto dá.

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo também é ondulado (vá mais encaracolado) e quando o lavo depois do banho passo um creme da pantene para cabelo encaracolado (uma bisnaga facil de encontrar nos supermercados) e ele fica domado como o da imagem :) Experimenta!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Percebo-te muito bem. Tenho o cabelo muito fininho e como há uns tempos me caiu muito, agora estão a crescer cabelos novos (todos frisados, é claro) e ando sempre numa pobre figura! É literalmente um caso cabeludo ;) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. então e se em vez de o esticares colocares um pouco de espuma nas pontas para ficar com alguns efeitos giros? o meu tb está mais ou menos assim e quando o lavo fica cheio de ondas, mas com a espuma dá um ar fresco!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um