Avançar para o conteúdo principal

Existe gente com uma lata...

... uma lata não um eco ponto mesmo e dos grandes.
Eu gosto de ir ao El Corte Inglês e vou lá várias vezes, como é costume andava eu no supermercado, na zona dos enchidos quando vi um casal, na parte dos presuntos... para quem não sabe lé existem presuntos de valores exorbitantes... qual o meu espanto quando os vejo pedir que querem experimentar o presunto de 169.90€/kg uma vez que o rapaz já só tinha o osso desse, abriu um novo, deu a provar à senhora e ao senhor e as tantas eles fazem cara de "ah e tal nem é grande coisa" e seguem à sua vida, o moço ficou com a faca na mão e muito sério a olhar enquanto o casal seguiu caminho e eu devo ter ficado com cara de "ah não posso fizeram mesmo isso?".
E digo eu para a minha mãe "que lata" ao que a minha mãe responde "podes querer, se me contassem  nem acreditava nisto o que vale é que eu vi com os meus próprios olhos".
Havia mesmo necessidade de mandar abrir um presunto para provarem e nem levarem uma graminha embora? Eu era e sou incapaz de fazer tal coisa.
Arre que existe gente com uma lata do c... mesmo... e sim eu também gostava de perceber o porque do presunto ser tão caro e como é lógico que gostava de provar para perceber mas não tenho a minima coragem de fazer tal cena, quanto muito comprava um bocadinho para experimentar, agora fazes esta cena, isso é que já não tenho coragem e olhem que eu sou dotada de uma lata especial mas não desta maneira. 

Comentários

  1. Como tens constatado lá por casa...lata é coisa que não falta por todo lado, eu tenho a minha, mas uso-o no sentido inverso:)


    jinhooooossssss

    ResponderEliminar
  2. Eu era incapaz tambem de provar o que quer que fosse! se queria provar, comprava! E esse rapaz nem devia ter dado a provar, não sei como permitem isso :(
    Que falta de chá pa! Até eu fiquei irritada!


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.