Avançar para o conteúdo principal

Ano novo vícios antigos...

Eu sou daquelas pessoas que tenta e luta para ser uma pessoa melhor.
Quero melhorar como pessoa, quero poder ajudar... dentro das minhas possibilidades... quem precisa, quero ter um sorriso no rosto mesmo nos dias mais difíceis e quero respirar fundo as vezes que forem precisas e travar o que quero dizer... cheguei à conclusão que existe coisas que não valem a pena para uma pessoa se chatear.
Luto por isto e muito mais todos os dias.
Dia após dia, quando consigo alcançar estas minhas pequenas metas sinto-me bem mais tranquila e satisfeita comigo mesma, mas depois olho para o lado... como foi o caso de ontem... e vejo pessoas a falaram mal umas das outras a serem falsas e mal educadas a fazer pouco deste e daquele e fico arreliada, lixada e frustrada, porque por muito que eu queira melhorar como pessoa não consigo entender o porque de ainda existir tantas gente reles neste mundo.
É suposto dar "a mão" a quem precisa, ajudar e não enterrar ainda mais quem esta com problemas seja do que seja... neste caso em particular falo de uma senhora que começou a fazer tratamentos na clínica no final do ano passado e de outras duas senhoras que já lá andam à uns meses e que só estão bem a fazer pouco e a falar mal da senhora nova... sinto raiva e vergonha de gente que só se sente bem com a desgraça dos outro.
Resumindo, o ano muda, tu tens objetivos, tu lutas para seres melhor e vai-se a ver e existe gente que nunca vai conseguir melhorar apenas piorar... a vida é mesmo assim.

Comentários

  1. Bem, as acções ficam para quem as pratica... Haverá sempre gente assim: falsa e que só está bem a dizer mal dos outros. Mas eu prefiro estar de consciência tranquila e não embarcar nessas conversas mesmo que sabendo que sozinha não consigo mudar o mundo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.