Avançar para o conteúdo principal

Factos sobre a 1ª semana de experiência...

* Verdade seja dita, já não cabe mais viva alma dentro daquela sala de tratamento... parece um bando de tolos perdidos.

* A parte boa é que algumas pessoas não de esticaram muito com a televisão no primeiro dia, já no segundo, foram esticando-se um bocadinho.

* Calhou-me na rifa um canto, oh Deus nunca gostei dos cantos, porque levo com o ar condicionado com toda a sua força, sempre pensei que ia ficar com o meu lugar das segundas à noite mas não puseram-me no canto.

* Graças ao canto se eu já andava mal por causa de ter tomado a vacina da gripe, ter de ir para o canto foi o pior que me aconteceu, pois tenho andado a morrer esta semana, é tosse de cão, dores no corpo falta de ar, rouca, mas o mais bonito da história é as médicas não me darem nada dizem elas "que não pode porque ainda não agravou o suficiente, ah se fosse pneumonia a gente podia dar antibiótico" pois bem que bonito quando eu já estiver com os pés para a cova ai sim ajudam... muito interessante,  já avisei que para o ano não tomo vacina nenhuma nem que o menino jesus venha à terra.

* O meu pai queria levar-me hoje à urgência, disse que me sentia melhor... é mais ou menos isso foge urgência... é que só de pensar em ir para a urgência no estado que estou sei bem que tenho que lá ficar no mínimo 7 horas e se vier embora, além de que posso  sempre trazer um vírus mais qualquer embora. 

* Já fui fazer o tac finalmente, menos mal que não apanhei mais greve nenhuma, não sei o que se passou já fiz tac com contraste várias vezes mas sai de lá num estado um pouco anormal, devia de ser da tosse e da gripe.

* Esta semana fui a uma primeira consulta de cirurgia geral, o homem deve ter gostado tanto de mim que já me queria operar, chegamos a acordo que lá para finais de janeiro falávamos do assunto, entretanto começa uma nova bateria de exames pré operatórios... já nem sei o que pensar sobre esse assunto.

* Isto para não falar que o tac que fui fazer também é para ser operada, mas esta é outra coisa diferente.

* Sem dúvidas que já estou a ver um 2019 muito emocionante já que eu avisei com todas as letras que em dezembro de 2018 não me encontro disponível para nada a não ser que seja muito urgente, com os anos a gente aprende umas coisas.

* Enfim estas mudanças todas no tratamento, não me agradou, não me agrada e jamais me ira agradar, revira a minha vida toda de pernas para o ar, sim porque além dos tratamento eu tenho vida, ao contrário de muita gente.

* Acho que vou parar de escrever porque já estou cansada... desculpem... mas eu prometo que vou dando novidades do circo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um