Avançar para o conteúdo principal

Factos...

* Ontem fui ao hospital fazer um Rx algo simples que demorou 2 minutos e estive mais de 2:30h à espera... aquilo esta um bocadinho desorganizado.

* Já tenho as prendas de natal, quase todas compradas... quase.

* Estou sempre cheia de frio, por mais roupa que vista.

* Esta semana iniciei uma espécie de acompanhamento terapêutico, com o fim de me acalmar, de encontrar a paz tão desejada... ai que eu sou tão crente, mas tudo em prol do meu bem estar.

* No mesmo dia em que começo a tal terapia chego à clínica e começam logo a querer chatear-me, só respirava fundo e pensava "calma, miúda, muita calma".

* Tudo eu naquela clínica se fulano tem frio começa logo a dizer que eu também tenho que dizer que tenho frio, ora não digo nada, se não tenho nada para dizer por alma de que santo é que tenho que me queixar... aliás durante o tratamento eu pareço um esquimó de tanta roupa que tenho, se me queixar do frio com tanta roupa dizem que estou louca e com razão, se as pessoas têm frio, que levem roupa.

* Ah e tal é preciso que a senhora X saía mais cedo, querem que eu passe de segundo lugar para ultimo a ser ligada e eu só perguntei "e que não existe mais gente para trocar tem que ser tudo eu?", ficaram a olhar para mim muito sério. Não vou mudar e ninguém me vai obrigar, tem mais gente, que peçam aos outros, não tenho que ser sempre eu a sacrificar-me.

* Sexta-feira chegou lá a minha médica cheia de energia, começou numa ponta a mandar vir ora eu como não ando nem com paciência nem vocação para aturar quem quer que seja resolvi dizer-lhe ámen, disse que ia fazer 4h naquele dia, eu costumo fazer 3:30 e ir 4 vezes por semana mas na sexta fiz 4h e sábado ganhei o direito de ficar em casa e só ir na segunda-feira, eu aguentei até não levei grande peso, pudera, fechei o bico o mais que pude e esta semana ando a levar com as 4h... aguentar aguento, só que depois ando os dias a morrer ao arrasto de tão cansada, mas pronto esta na ordem de quem manda.

* Não sei se já vos disse, acho que não ando num misto de sentimentos no que diz respeito a 2019, se estou ansiosa que 2018 acabe, existe algum receio e ansiedade em enfrentar 2019.

* O livro que ando a ler "o leitor" esta a ser engraçado, houve quem disse-se que o filme é fantástico e que eu ia adorar o livro.

* Ah também já estou farta de fazer contas e contas por causa dos gastos do natal... todos os anos a mesma conversa é verdade.

* Já comprei o mealheiro daqueles que só abre com o abre-latas o ano passado tinha juntado um dinheirinho jeitoso este ano não o quis fazer e estou arrependida, mas para o ano lá vai ela outra vez.

* Acho que por hoje já chega, se não eu sou tão chata que continuo a escrever para aqui.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um