Avançar para o conteúdo principal

Olá Novembro...


E aqui estamos nós a iniciar o mês de Novembro.
Espero que seja um bom mês, de preferência calmo e sem grandes surpresas.
Vamos lá ver como vai correr.
Estou com pensamentos muito positivos no que diz respeito a este mês.
Vai ser um mês de mudanças.
Os horários, ou melhor, dias de tratamento vão mudar.
Não me agrada esta mudança, já ando à 8 anos com este horário e rotinas, tenho a minha vida organizada em função dos tratamentos e a partir de segunda vou ter que dar a volta a todo o meu dia-a-dia para me adaptar a este novo horário, então passa para as segundas, quartas, sextas e sábado à tarde, uma porcaria pois vou perder o sábado inteiro, se me vem buscar as 11 da manha e entregar ao fim do dia, isso faz com que eu perca o sábado todo, a mentora desta borrada ainda me disse "ah tens o sábado à noite" e eu respondi "para ir dormir claro, não estas a pensar que depois de um tratamento eu tenho forças e vontade de ir para a farra".
Mas a vida é mesmo assim manda quem pode obedece quem tem juízo.
O que mais me incomoda sinceramente é a pessoa que teve esta ideia deprimente não percebe um c... desta porcaria, acha que somos todos idosos e que não temos vida própria, pois olha que eu tenho e bem cheia neste momento.
Não sei como me vou adaptar aos sábados sinceramente, já dei muitas voltas a estes neurônios e não sei o que fazer.
Por isso Novembro ajuda-me a resolver este problema.
De resto já sabes o que eu desejo, paz, sossego e que não me chateiem muito de preferência.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um