Avançar para o conteúdo principal

Coisas engraçadas que me acontecem...

Aqui à uns tempos estava eu à espera de várias encomendas... para aí em Novembro, por aí.
Telefona-me o senhor da empresa de entrega a confirmar a morada e eu disse que descia e esperava por ele.
Não ia vestir nenhum vestido de festa nem nada que se pareça.
Estava com uma camisola dos smurfs e umas calças de pijama cheia de mochinhos, escusado será dizer que o cabelo estava desnivelado e todo ao molho e fé me Deus como se costuma dizer.
Lá veio o senhor da entrega eu vi-o bem assinei e recolhi a minha entrega e agradeci e vim para cima e até comentei com a minha mãe "o homem deve de estar a pensar que eu estou quitada do cérebro para estar neste andamento a estas horas" e aquilo passou-se.
Ontem ao fim de almoço ia a sair para ir ao hospital, vejo uma carrinha de entregas aqui à porta do meu vizinho e disse ao senhor "o senhor não esta se quiser eu entrego a encomenda" ao que ele me responde "ah mas é para pagar" e eu disse "ok sem problema diga-me o valor que eu vou lá em cima buscar mais dinheiro e fico com a encomenda e depois ele paga-me".
Assim foi, quando ele me pediu para assinar o meu nome diz-me muito depressa "ah eu já lhe vim fazer uma entrega" mas com um ar de admiração e eu a escrever e a olhar e disse "provavelmente, compro muitas coisas pela net" e diz ele muito depressa "juro que não a estava a reconhecer" e começou a rir-se e eu fiquei a pensar ohhhhh Mary desiste da ideia de andares vestida de macacada em casa que até assustas os senhores das entregas, quando estas decentemente vestida e penteada até te levam a sério, não pensam que és uma miúda de 15 anos.
E cada vez que pensava nisto dava-me vontade de rir.
E assim começamos o ano, uma boa forma de me lembrar que se calhar mesmo em casa a roupa com excesso de macacada já esta um bocadinho ultrapassada para a minha idade... ou não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.