Avançar para o conteúdo principal

Quando as pessoas ou são burras ou se fazem...

Tudo começou a propósito de um post sobre a saída da Cristina Ferreira.
Várias opiniões, onde uma delas classificou o programa da Sic como sendo "de baixo nível" ao que algumas pessoas responderam e bem que se assim era a opinião de quem escrevia o comentário, tinha bom remédio não via.
E eu vou ser sincera, longe de mim clicar no nome da pessoa para ver quem era e se conhecia ou não.
Também partilhei educadamente a minha opinião.
Em que achava completamente incorreto o governo ter injetado dinheiro na tvi, porque eles estavam com muita necessidade e vai a ver-se e já estão cheio de dinheiro por todo o lado para contratações  milionárias.
Bem sei que o que interessa à maior parte das pessoas é o dinheiro, não vamos estar aqui com paninhos quentes, o pessoal quer é dinheiro  quem dá mais é que é amigo.
Mas também ninguém me tira a minha opinião de que considero uma enorme falta de respeito sair sem dizer nada.
E que seria muito mais interessante que o governos deixasse de injetar dinheiro em empresas privadas e por exemplo aplicar esse dinheiro no sistema nacional de saúde.
Isto é o que eu estava a defender sobre o tema.
E a pessoa sempre a dar-lhe com as respostas dela, as tantas fala em ir votar, fala que foi estudar de noite para poder mudar de profissão e fala mais uma série de coisas, que nada tinha a ver com o tema que se estava a falar.
E eu a tentar explicar que respeitava a opinião da pessoa e que esses pormenores nada tinham a ver como tema que estamos a falar.
Vai na volta levo como resposta que eu "não me enerve com a Cristina Ferreira e que olhe pela minha saúde"... ah ah ah... eu??? Enervar-me com a Cristina Ferreira??? Por alma de que santo mesmo???
E depois vem com o blá blá blá "de que já sofreste muito e infelizmente ainda sofres e que Deus te ampare".... oi???
Achei estranho este blá blá todo e pensei "bem é alguém que eu conheço"
E não é que é mesmo?
Confesso que a minha vontade era escrever outras coisas que a pessoa em questão deveria de ler/ouvir mas não, por uma questão de educação escrevi apenas isto "a sério? O que é que isso de eu sofrer ou não tem a ver com a simples conversa que estávamos a ter sobre uma questão de opiniões? Sinceramente.
E levei como resposta um simples "ok".
Acabando assim a conversa.
É pá o que é que os problemas que eu tenho ou deixo de ter, têm a ver com uma opinião de um tema completamente ao lado?
Poupa-me se eu não te conhecesse desde toda a vida até ia pensar que és um pessoa extremamente formada, só te falhou um bocados os neurónios ao vires por este ou aquele meu problema de saúde no meio da conversa, só por aí já dá para ver o teu excesso de inteligência e sensibilidade para qualquer que seja o tema.
Deus me ampare sim.
Deus me ampare para aturar gente de mente pequenina como a tua que não sabe distinguir as conversas e "bota" boca fora um arraial de merdas desnecessárias.
Quem não te conhecer que te ature e leve com essa tua mania de que és importante.
Lição retirada desta porcaria toda.
Mary não respondes a mais nenhum comentário sem ver quem é a alma.
Mesmo sendo educada, nunca tendo faltado ao respeito o simples facto de a pessoa não concordar com a minha  opinião, deu-lhe o direito de vir falar do que eu tenho ou deixo de ter em praça pública.
Dizei que eu não tenho paciência, dizei.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um