Avançar para o conteúdo principal

Tenho pouca paciência para birras...

E adivinhem lá quem é que cá em casa, por tudo e por nada resolve fazer birra?
Exatamente, o meu pai.
Parece que fazer 70 anos lhe fez mal.
O problema disto tudo é que a minha paciência também já não é precisamente o que era, ou seja anda a ficar desaparecida.
Eu bem sei que temos direito a ter dias de tudo, mas que ele anda a abusar  da quota dele, lá isso anda.
Ainda ontem lhe disse, "ou te acalmas e sossegas ou resolvê la os problemas contigo próprio que eu já estou pela ponta dos cabelos destes teus momentos de birra e mau feitio, é que não me faltava mais nada".
Ficou a olhar para mim muito sério.
Oh amigo alinha os teus astros, resolve-te, mas não me chateies mais a paciência e  a alma por favor que eu também ando cansada e saturada e que remédio o meu andar para aqui conforme posso.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um