Avançar para o conteúdo principal

Vejamos, tudo se quer...

A mim não me interessa como me tratam, por tu, por você sejá lá como seja mas com educação, por mim está tudo bem, não tenho cá as manias de muita gente que conheço. Mas daí a uma segurança do centro de saúde falar comigo com arrogância e mania alto lá.

Primeiro porque eu conheço a "peça" desde toda a vida, segundo ela está a trabalhar é obrigação dela tratar as pessoas com educação e terceiro se acordou com os pés de fora ou de cú para o ar, como se diz aqui para os meus lados o problema é dela não meu.

A minha enfermeira do centro de saúde telefonou para lá ir, disse que não necessitava de fazer fila apenas de dizer à segurança, que está a fazer de porteira que ela me tinha ligado.

Lá fui eu digo muito educadamente "Bom dia" e a segurança saiu-me com a seguinte "o que é que tu queres?"... oh oh oh minha amiga, mas pensas que estás a falar com o teu marido ou que ein... digo eu muito depressa e em alto e bom som "Desculpe?" ficou toda a gente a olhar e a rir-se e ela atrapalhada disse "ah o que é que quer?" e eu disse o recado que a enfermeira mandou dar, ela foi logo a correr à enfermeira e disse-me "aguarde na porta 4 quando sair quem lá está podes entrar" e eu muito educadamente disse um "obrigada".

Ora o diabo da mulher, pensa que esta a falar com quem? Comigo não, alto lá e para a brincadeira porque tudo se quer.
Quando saí até a porta me abriu e eu voltei a dizer "obrigada e bom trabalho"  ela ficou com cara de mono a olhar para mim.

Era só o que me faltava logo de manhã, mais nada não.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um