Avançar para o conteúdo principal

A sério?

Leio coisas que não lembra ao diabo por esta blogosfera fora.
Existem blogs que são capazes de me deixar a sorrir e com vontade de conhecer quem os escreve, depois existem aqueles, que os donos até são famosos e à custa disso tudo o que possam escrever/dizer fora deste mundo começa a tornar-se chato e supérfluo.

Não, não tenho inveja de ninguém, estou muito grata pela vida que me calhou na rifa, ou seja pelo que tenho, pelas minhas conquistas e não por passar a vida à custa de ter que fazer publicidade disto ou daquilo.

Já participei em passatempos que ganhei pequenos prémios, mas logo desisti porque o ter que andar constantemente a gabar a coisa não serve muito para a minha pessoa.

Depois vejo outros blogs que desisti de visitar, pela arrogância em que as pessoas se transformaram, o que me faz uma certa confusão,nada contra quem ganha a vida com estes termos, cada um sabe de si, mas quando as pessoas começam a perder a sua essência e a quererem dar a entender que são assim mesmo, levianas, mal educadas e exageradamente deprimentes, fico triste, fico triste porque eu até conhecia este ou aquele blog e achava piada a pessoa pela forma simples que era.

A vida é assim mesma, tudo roda e tudo muda, poucas vezes para melhor, maioritariamente para pior, pelo menos é o que eu sinto... mas afinal quem sou eu para ter esta opinião? Ninguém, vão muitos pensar, quanto à minha resposta digo-vos que sou apenas uma pequena observadora, apenas isso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um