Avançar para o conteúdo principal

A sério?

Leio coisas que não lembra ao diabo por esta blogosfera fora.
Existem blogs que são capazes de me deixar a sorrir e com vontade de conhecer quem os escreve, depois existem aqueles, que os donos até são famosos e à custa disso tudo o que possam escrever/dizer fora deste mundo começa a tornar-se chato e supérfluo.

Não, não tenho inveja de ninguém, estou muito grata pela vida que me calhou na rifa, ou seja pelo que tenho, pelas minhas conquistas e não por passar a vida à custa de ter que fazer publicidade disto ou daquilo.

Já participei em passatempos que ganhei pequenos prémios, mas logo desisti porque o ter que andar constantemente a gabar a coisa não serve muito para a minha pessoa.

Depois vejo outros blogs que desisti de visitar, pela arrogância em que as pessoas se transformaram, o que me faz uma certa confusão,nada contra quem ganha a vida com estes termos, cada um sabe de si, mas quando as pessoas começam a perder a sua essência e a quererem dar a entender que são assim mesmo, levianas, mal educadas e exageradamente deprimentes, fico triste, fico triste porque eu até conhecia este ou aquele blog e achava piada a pessoa pela forma simples que era.

A vida é assim mesma, tudo roda e tudo muda, poucas vezes para melhor, maioritariamente para pior, pelo menos é o que eu sinto... mas afinal quem sou eu para ter esta opinião? Ninguém, vão muitos pensar, quanto à minha resposta digo-vos que sou apenas uma pequena observadora, apenas isso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.