Avançar para o conteúdo principal

Dia mundial do café...

Pois é o que dizem, que hoje é o dia mundial do café.

E quem melhor do que está viciada em café para escrever um post neste dia?

Euzinha é claro.

Em falar nisso, para que vejam só a intensidade do meu vício, acabo de receber uma encomenda de café... compro pela net... onde vem, nada mais nada menos do que 212 cápsulas, é vício ou não é?

Sempre bebi imenso café, quente, frio de qualquer maneira tem é que ser café mesmo e a verdade é que gosto de experimentar os novos sabores disponíveis que a marca da minha máquina disponibiliza no mercado.

Tive duas fases na minha vida em que os médicos me proibiram o café, bem não imaginam o desassossego que aquilo foi, eu andava descontrolada, parece que durante esse tempo não vivia, apenas me arrastava e sinto muito isso por exemplo quando tenho que ir em jejum fazer algum exame, ou análises ao hospital, quem me vir pensa "pobre miúda nem se segura de pé" pois não, enquanto não beber o meu café, antes disso é como se não houvesse vida.

Cá em casa é igual enquanto não tomar o meu café, esqueçam, ando a dormir em pé.

Sei que é um vício, neste momento consumo mais ou menos 3/4 por dia, mas no tempo em que estudava era a loucura, só agora é que consigo olhar para trás e ver que tomava 7 cafés por dia, e consigo entender onde é que ia buscar tanta energia para andar sempre a correr, mas esse tempo já lá vai, até porque já tenho mais uns bons aninhos em cima e tenho que ter cuidado, tenho consciência que tenho que reduzir estes 3/4, mas sinceramente não está fácil. 

Mas que eu amo café isso é inegável. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um