Avançar para o conteúdo principal

Uma das coisas que eu mais detesto…

É aquelas pessoas que quando não fazemos o que elas querem “botam-se” logo a falar mal de nós pelas costas.
Caramba pá… se têm alguma coisa a dizer que o façam na cara que digam o que tiverem a dizer mas que o digam à pessoa em vez de andar a mandar recados e o que me irrita ainda mais é que quando são confrontadas fazem-se de vitimas e ainda tem a ousadia de usar o sorriso cínico como a querer fazer as pessoas de burras.
Fico cega quando estas cenas acontecem.
E foi o que aconteceu ontem na clínica, com uma mulherzinhaporque chamar aquilo de senhora é dar-lhe muito valor… pensava que toda a gente ia andar com ela ao colo, como não foi o caso amuou e resolveu pôr-se no “piro” para outra clínica, andou um tempo a infernizar-me a cabeça que onde ela andava é que era bom blá blá blá e eu sou pessoa de ficar no sitio onde estou quando não tenho motivos para me por a andar, o que foi o caso, adoro a clínica, adoro o pessoal todo que lá trabalha desde a auxiliares a enfermeiros e médicos como tal fico por lá porque é onde me sinto bem.
Como não dei mais trela ao c…. da mulherzinha ela não tem mais nada encontrou um colega meu da clínica o Sr. Q. e toca a desatar que eu sou esta e aquela e mais a outra, o Sr. Q. chegou contou o sucedido e escusado será dizer que eu passei-me da cabeça e liguei para ela, o que eu não estava a contar era que esta ceninha de merda fosse fazer a minha tampa saltar… e pronto aconteceu aquilo que eu odeio que aconteça, desatei a chorar de tão nervosa que estava. Detesto que estas cenas me aconteçam porque é sinal que o saco já esta tão cheio que eu não aguento mais.
E pronto conversei com o enf. A que é o chefe e com a enf. C e a drª. C e fiquei a sentir-me melhor e mais aliviada e sim eles tem razão quando dizem que eu não posso ligar a gente que não vale nenhuma mesmo.Agora fico a pensar que esta minha explosão também se deve ao facto do cansaço de tudo o que está a acontecer na minha vida, tal como eles disseram.
E pronto este foi um momento de desabafo, a Dr. T. sugeriu que criasse um diário uma vez que eu não gosto de partilhar os meus problemas com a família ou amigos só que eu disse que já tinha um blogue onde volta e meia fazia exactamente isso… desabafar… o que foi o caso de hoje.

Comentários

  1. Nem vale a pena dar importância a esse tipo de coisa...esquece!

    ResponderEliminar
  2. Desabafa para aí, que a malta está aqui.
    Quanto à mulherzinha,teve o que merecia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um