Avançar para o conteúdo principal

Abril… sempre foi o meu mês...


Espantem-se de eu dizer que vou entrar a caminho dos 26….ah ah ah mais pá frentinha sim… e começo já no inicio do mês a tentar entender se o novo numero que se segue vai enfiar-me juízo na cabecinha.

No inicio sim, penso que terei que me tornar mais responsável, cada vez mais adulta e cada vez menos javarda… sim é exactamente essa a palavra correcta.

O que acaba por acontecer que no aniversário quer na passagem de ano é que faço psicologicamente uma lista de ideias que desejo tornar realidade, no inicio pego-lhe direitinho e as tantas pufff já nem sei perfeitamente o que tinha em mente porque começo a entrar na javardice.

Pronto é isso… cheguei à conslusão que se nunca mudei não será agora que irei mudar looolol….

Mas pronto Abril é Abril e eu amo Abril de paixão ;)

Comentários

  1. O melhor é não pensar em nada disso!!

    ResponderEliminar
  2. A mim nem os 30 trouxeram juízo...

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de Abril! Vou já para os 24, no próximo sábado... E não me parece que a idade, essa ou outra defina o que seja! Devemos sim ser coerentes, manter a nossa essência :)
    Assim, venham os 24, os 25, os 26... Importa que sejas como és na verdade e, acima de tudo, que sejas feliz. :)

    ResponderEliminar
  4. Como diz a canção do cantor moçambicano Dilon Djindji:
    “Juro, palavra de honra, sinceramente, vou morrer assim…".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.