Avançar para o conteúdo principal

São três.... hoje...




As meninas que fazem aninhos hoje... então é a enf. C. a amiga S. e a tia/madrinha R.


A enf. C. conheci o ano passado, desde então tem, vindo a fazer parte do meu dia a dia além de trabalhar no hospital onde ando trabalha também na clinica onde faço os tratamentos. Faz hoje 30 aninhos, embora pareça uma jovem de 18. É uma profissional fantástica e um ser humano tão querido, tão amavel, é daquele tipo de pessoas que só o sorriso nos enche a alma. É das poucas pessoas que eu adoro profundamente, tenho um enorme carinho por ela tenho a certeza que ira ser minha amiga até ao meu ultimo dia... muitas vezes penso que se não fosse a força e a coragem que ela me dá que não conseguia seguir muito mais em frente, mas ela está ali a ajudar, a incentivar e a dar o seu apoio quer a nivel profissional quer pessoal. Como podem ver gosto muitissimo dela, daí hoje ter falado um bocadinho à cerca dela.


A S. é mais nova que eu 1 ano, andamos na mesma escola, apesar de nunca termos andado no mesmo ano, criamos uma grande amizade e mesmo depois da escola ter acabado, conseguimos manter a nossa amizade. Admiro a S. pela forma ela vive o seu dia a dia. Adoro a S. e ela sabe bem disso que quero que a nossa amizade continue para sempre.


E por ultimo a tia/madrinha R. sei que ela sempre gostou muito de mim por ser a menininha da familia, e claro eu sempre gostei dela por sempre me fazer as vontadinhas todos... pois claro lol. O tempo encarregou-se de nos colocar em caminhos diferentes e cada uma seguiu o seu dia a dia mas continuamos a conviver com frequencia... no minimo uma vez por semana... existe momentos em que tenho pena dela porque acho que deveria de lutar mais pelo que quer, pelo que deseja. No final do ano passado a quando da minha recaida, foi a unica tia que desatou a chorar ao pé de mim, repetindo sempre que gostava muito de mim e que ia rezar muito por mim... tenho tão presente esse momento que cada vez que me lembro dele só me apetece chorar... e quando a vejo muitas vezes tenho vontade de a abraçar e de lhe mostrar que a vida é muito mais do que aquilo que ela vê, mas não sou capaz de o fazer por medo e/ou receio.


Enfim... três pessoas... três das mulheres que fazem parte da minha vida fazem aninhos no mesmo dia... então para elas e para todas os outros aniversariantes deste dia...


Parabéns!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...