Avançar para o conteúdo principal

Ah ah ah só este meu vizinho para me animar o dia...

O vizinho tocou à pouco à campainha muito aflito com uma coisa na mão tipo daquelas com rede que antigamente se usava para apanhar os peixinhos no rio... não sei como se chama... e começou "oh M. posso entrar para procurara uma rolinha de diamante que me fugiu?" já ao ver o homem todo artilhado deu-me vontade de rir e claro lá disse "sim pode entrar e não precisa de tocar à campainha pode entrar sempre que quiser" e lá continuou o homem "ai a minha rolinha de diamante, sabes o que é uma rolinha de diamante não sabes?" e eu já com uma vontade desgraçada de mim rir disse "não não faço a mínima ideia" e ele "então pronto ajuda-me a procurar a minha rolinha de diamante" o que é que eu fiz, desatei á gargalhada, sei lá o que é que o homem anda à procura, uma rola vá com o diabo agora de diamante é que me lixou toda, tanto me ri, tanto me ri que ele olhou muito sério para mim e disse "assim vai fugir" e eu achei melhor parar com a brincadeira e disse "procure lá a rolinha de diamante que eu vou para dentro" e lá ficou o homem. Agora olhei para  a janela lá para fora e o homem está encostado ao meu carro com a artilharia em punho a olhar cá para cima, deve estar à espera que a rolinha de diamante volte... ai Deus só a mim, acho que vou ter que fazer uma pesquisa a ver o que é a rolinha de diamante.

Comentários

  1. Já fiz a pesquisa. Não é invenção do vizinho. :)

    ResponderEliminar
  2. É Luciano eu já fiz uma pesquisa e já descobri o que o homem andava à procura ,o) depois faço um post sobre esse assunto ,o)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um