O vizinho tocou à pouco à campainha muito aflito com uma coisa na mão tipo daquelas com rede que antigamente se usava para apanhar os peixinhos no rio... não sei como se chama... e começou "oh M. posso entrar para procurara uma rolinha de diamante que me fugiu?" já ao ver o homem todo artilhado deu-me vontade de rir e claro lá disse "sim pode entrar e não precisa de tocar à campainha pode entrar sempre que quiser" e lá continuou o homem "ai a minha rolinha de diamante, sabes o que é uma rolinha de diamante não sabes?" e eu já com uma vontade desgraçada de mim rir disse "não não faço a mínima ideia" e ele "então pronto ajuda-me a procurar a minha rolinha de diamante" o que é que eu fiz, desatei á gargalhada, sei lá o que é que o homem anda à procura, uma rola vá com o diabo agora de diamante é que me lixou toda, tanto me ri, tanto me ri que ele olhou muito sério para mim e disse "assim vai fugir" e eu achei melhor parar com a brincadeira e disse "procure lá a rolinha de diamante que eu vou para dentro" e lá ficou o homem. Agora olhei para a janela lá para fora e o homem está encostado ao meu carro com a artilharia em punho a olhar cá para cima, deve estar à espera que a rolinha de diamante volte... ai Deus só a mim, acho que vou ter que fazer uma pesquisa a ver o que é a rolinha de diamante.
... não sei, escolham a que quiserem. Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...
Já fiz a pesquisa. Não é invenção do vizinho. :)
ResponderEliminarÉ Luciano eu já fiz uma pesquisa e já descobri o que o homem andava à procura ,o) depois faço um post sobre esse assunto ,o)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar