Avançar para o conteúdo principal

Dia do Pai...

Sobre este dia, teria muito que escrever. É certo e do conhecimento de quem me segue quem nem todos os meus dias são um mar de rosas, quer nos meus problemas pessoais quer na relação com a minha mãe ou até mesmo o meu pai. Tem dias em que discutimos, como foi a semana passada, por muito esforço que eu queira faça em demonstrar que continuo chateada com o que fez e/ou disse, não consigo, no mesmo dia, já falamos como se não tivesse acontecido nada. Eu gosto dele, de uma maneira em especial, talvez a falta de afectos da minha parte possa parecer parva, mas eu sou mesmo assim não gosto de demonstrar muito os meus sentimentos, mas eu gosto muito do meu pai, tenho muito orgulho nele, sei que ele está sempre aqui para o que for necessário, sejam coisas boas ou más ele está cá para me ajudar a ultrapassar à sua maneira, que é tão parecida com a minha... não gosta de demonstrar os seus sentimentos, visto isto tenho a quem sair né... como tal resta-me desejar que tenha um bom dia e deixar muitos beijinhos.

Comentários

  1. Eu aposto que ele te conhece muito bem e sabe que apesar da falta de afectos, o amas muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um