Avançar para o conteúdo principal

Das mães que gabam os filhos...

São muitas as mães que gabam e elogiam os seus filhos, por este ou aquele motivo colocam os filhos bem lá em cima no topo, quem não conhecer as criaturas julgam que é verdade. Por exemplo nunca vi pessoa igual à minha cabeleireira, a mulher fala daqueles filhos de uma forma tão exagerada que chega a um momento e já não se aguenta tanto blá blá blá sobre as criaturas, bem sei que uma mãe defende os seus filhos, mas não exageremos, toda a gente daqui sabe perfeitamente que os filhos dela são tudo menos o que ela diz, por muito que ela bata na mesma tecla e a gente esteja a ouvir e a abanar a cabeça como os burros sabemos que aquilo é tudo uma grande mentira. Depois existem outras como a minha mãe, que lança todos os meus defeitos, todo o meu mau feitio em praça pública e como se isso não bastasse faz questão de os salientar um por um sem deixar escapar umzinho. No inicio isso irritava-me profundamente e dizia sempre "é impossível todas as mães falam bem dos filhos menos tu" ou "credo só os filhos dos outros é que são bons", com o tempo fui aprendendo que o que os outros pensam e/ou dizem sobre mim é completamente indiferente, no inicio ficava magoada mas aprendi a superar isso e a ignorar totalmente o que ela diz ou deixa de dizer. Eu sou eu, no bem, no mal, nos bons ou maus momentos, quem gosta, óptimo gosta, quem não gosta paciência coloca de lado, já sofri demais com estas merdices por parte da minha mãe agora vivo na fase em que não me interessa o que ela fala ou o que os outros pensam de mim, a vida é minha, eu não me meto na vida de ninguém como tal, não gosto, não quero nem autorizo que se metam na minha vida sem eu aprovar tal pequeno grande pormenor. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um