Avançar para o conteúdo principal

Não entendo...

... o prazer que algumas pessoas têm em "calcar" os outros, quem diz "calcar" diz humilhar, falar mal e por aí fora. Muitas foram as vezes que julgava que isso era um acto de crianças ou até mesmo de brincadeiras parvas dos adolescentes, qual o meu estúpido espanto quando me apercebo que existem muitos adultos já com os seus cinquentas e tais e sessentas que usam e abusam de tanto "calcarem" e falarem mal do outros. Ontem passei as 4 horas do tratamento a pensar neste assunto, como é que é possível??? Já tem idade para deixarem-se de birras estúpidas e de más línguas... penso eu.. mas não, infelizmente não, chego mesmo a pensar que são piores do que a canalha, falam de tudo e todos mas não olham para eles próprios, para as merdices que fazem, não isso não, apenas sabem levantar o dedo e apontar aos outros, fico possuída com pessoas assim, fico-lhes com um pó daqueles que nem é bom pensar. E tudo isto porque?... perguntam vocês... porque o sr. A. deve se ter "esticado" na Páscoa e teve que ir fazer tratamento de urgência ao hospital... acontece a qualquer um, mesmo nunca me ter acontecido tal coisa, tenho a plena noção que às vezes pode acontecer sem contarmos... e aconteceu que os três ou quatro espertalhões que também lá andam começaram a dizer que o sr. A. abusa que ele é este, é aquele e mais o outro, fico aborrecida e chateada por se dedicaram a falar tanto de uma pessoa quando ela não está, porque quando ela está calam-se muito caladinhos e nem um ai dizem... triste são o que são, detesto pessoas assim, mesmo sendo bem mais velhas do que eu a minha vontade era que eles acordassem para a vida e ver que andar a fazer a figura que fazem a falar mal deste e daquele é uma coisa muito feia e muito estúpida... enfim existem pessoas que me "ultrapassam" completamente. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.