Avançar para o conteúdo principal

"You're Not You"...


"Bec (Emmy Rossum) é uma estudante universitária que está a ter uma relação com um professor casado, perdendo o interesse no seu futuro académico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a rapariga vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba por se afastar cada vez mais da sua antiga vida."


Ora bem, este foi mais um dos filmes que vi estes dias.
Como é lógico chorei várias vezes, só não chorei mais por vergonha e porque estava na clínica.
É um filme muito comovedor, que retrata uma doença que até nem é muito conhecida.
No meio do drama que é a história, até tem uns momentos divertidos e que nos faz pensar um pouco mais, naquelas coisas que as vezes nem prestamos grande sentido.
Adorei a Emmy Rossum, a miúda é gira que se farta  e a Hilary Swank  que além de ser muito bonita, esteve muitíssimo bem neste filme, foi um papelão interpretar aquela doença.
Apesar das lágrimas e de me deixar bastante pensativa, foi um filme que adorei ver e que recomendo sem qualquer dúvida.
Ahhh!!!! Não encontrei o vídeo de apresentação com legendas em Português, desculpem lá qualquer coisinha.

Já agora bom S. João a todos ;)

Comentários

  1. Ainda não vi este! Não tenho visto filmes nenhuns nestes últimos tempos, mas já me anda a apetecer. ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro filmes para chorar vou apontar para ver!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.