Avançar para o conteúdo principal

2017 já era...

Ontem na nossa passagem de ano eramos poucos, 9... vendo que o ano passado eramos 21.
Foi diferente.
Muito divertida.
Comprei com o meu irmão às escondidas uns óculos daqueles todos marados com o 2018 e muito brilho, bem como umas coisas que não me estou a lembrar o nome e que fazem um barulho jeitoso.
A brincadeira estava a ser tanta a tirar fotografias e nas gargalhadas que nem fizemos a contagem dos segundos que faltavam para 2018.
Depois viemos ver o fogo que o meu irmão compra todos os anos para lançar.
Mais uns quantos dedos de conversa e passado algum tempo quem tinha que ir embora foi e como foi cá em casa fui dormir.
Dizia a minha mãe que o meu pai ontem á noite lhe disse que este ano, foi a mais divertida de todas as passagens de ano que teve até agora.
Confesso que eu própria me esforcei bastante para que tudo corresse bem e para que estivesse um ambiente bem divertido... e assim foi.
Ora hoje é que já me magoei tenho um papo na testa preto mandei semelhante cabeçada que começaram todos a rir-se e a dizer "se a gente não soubesse que tu não bebes ia dizer que isso ainda era restos da bebedeira de ontem", bem que se dane, vou fazer de tudo para este ano andar bem disposta, aliás ainda à pouco foi uma gargalhada desgraçada por causa do galo.

Desejo a todos um excelente 2018.
Muita saúde, paz, alegria e boa disposição para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza. Brad Pitt (50 anos) O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real. Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia. A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar com...