Avançar para o conteúdo principal

Quando era miúda sonhava...

Um dia mais tarde ser daquelas mulheres que usam fatos, tacão alto, unhas grandes e impecáveis, maquilhagem, cabelo arranjado e ter um ar sempre direitinho.
Já passei por todos esses pormenores.
Já tive que andar a trabalhar de fato, de tacão, maquilhada.
Já usei unhas de gel, gelinho e unha natural mais comprida.
A maquilhagem em tempos foi a minha grande paixão, hoje em dia raramente uso.
Houve tempo em que ia todas as semanas esticar o cabelo ao cabeleireiro, ou até em casa, hoje em dia vou apenas uma vez por mês ao cabeleireiro e uso o meu cabelo no seu estado mais selvagem possível, solto, ondulado a única preocupação que tenho e quando tenho é de manter as repas esticadas .
Agora só uso sapatos baixos e sapatilhas, o tacão passou a ser exclusivo de festas.
As unhas quanto mais curtas melhor e de vez em quando lá as pinto, quando me lembro, embora posso afirmar que passo a maior parte do ano sem as pintar.
Não me importo muito se tenho o cabelo desalinado, sem maquilhagem, sem aquela mania de estar tudo direitinho.
Muitas vezes penso como mudei, mas depois penso que simplesmente me adaptei  ao que me faz sentir mais prática, mais leve.
E se calhar este meu "desleixo" é o que faz com que eu pareça ainda mais novinha do que realmente sou.
As vezes sinto saudades de como era, outras vezes não e existem dias em que eu não me imortava de voltar a ser como fui, só que chego à conclusão de que prefiro ser mais prática e sem grandes trabalhos.
É assim a vida, os sonhos passam e tu ficas a imaginar como será que vou ver futuramente o momento do "prática" que estou a viver agora. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza. Brad Pitt (50 anos) O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real. Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia. A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar com...