Avançar para o conteúdo principal

Assim não dá...

A minha mãe anda insuportavel.

Anda  a fazer curativos numa perna e então tudo é justificação para lhe dizer que doi, que não pode estar deitada e como tal anda durante a noite a acordar toda a gente.
Pois esta noite levantei-me e vim avisa-la.

Se não pode dormir paciência, que faça pouco barulho, eu deitei-me as 22:15 adormeci as 01:57 e eram 2:15 e andava ela aí para trás e para a frente a fazer barulho.
Pois é bom de se ver eu tive que me levantar as 06:30 e sua excelência depois fica na cama e os outros que se lixem.
Ontem dormiu toda a manha, fomos a um almoço de aniversário quando viemos as 16:00 voltou a dormir e depois não pode dormir de noite, pois não, quem dorme de dia não tem sono à noite.
Eu ando a pé muitas noites e ninguém dá pela minha presença, eu venho à cozinha tomar medicação para as dores e ninguém se apercebe que ando a pé de madrugada, se não consigo dormir sento-me na beira da cama ou até ando para trás e para a frente no quarto mas sempre com o cuidado de não fazer barulho para não acordar os outros.
Ninguém tem culpa que eu não consiga dormir, agora ela não, quando não tem sono é como o outro eu não durmo, mas vocês também não vão dormir.
Haja pacência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza. Brad Pitt (50 anos) O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real. Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia. A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar com...