Avançar para o conteúdo principal

Sobre os meus próprios limites...


Não me considero uma pessoa aventureira, muito pelo contrário, sou uma medricas.
Desde pequena que sempre mostro que sou muito forte, que não tenho medo, mesmo que por dentro esteja a prestes a estourar de medo.
Alturas, pontes, carroceis e por aí fora são coisas que estão fora da minha lista.
Mas no domingo quando fomos passear até à praia e me "desafiaram" a ir até ao meio eu confesso que inicialmente aceitei porque pensei que aquilo era tudo liso, quando dou conta que tens que andar de pedra em pedra o alerta dentro de mim deu logo sinal, aí aparece logo o medo.
Eu não queria ficar mal, para ser sincera, vai daí fui indo devagarinho mas fui, quando dei por mim estava longe.
Quem vinha atrás de mim achou piada quando eu parei e fiquei a olhar, elas disseram logo "estás bem? Está tudo bem?"
Virei-me sorri e disse "sim está tudo bem, acho que já não tenho mais medo?"
Foi aí quando eu falei que se aperceberam que eu tinha medo de ir por ali e ficaram um bocadinho aflitas que eu notei, mas só lhes disse "obrigada por me ajudarem a tirar este macaquinho teimoso do medo e a pô-lo novamente na gaiola" e desatamos as três à gargalhada.
A vida é assim, temos que ir superando os medos aos poucos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um