Avançar para o conteúdo principal

Não, vocês não iriam acreditar...

*Se vissem a minha lista de filmes e séries que quero ver.
*Se vissem a lista de livros que quero ler, mesmo sem falta.
*Se soubessem que eu sou aquela miúda que faz listas, listinha e tudo mais, que tem agenda no telemóvel e agenda de papel.
*Sou aquela que passa todos os minutinhos que pode quando não tem que fazer a pintar... isso do não ter que fazer é muito relativo, existe sempre o que fazer, só que convém às vezes fazer de conta que temos uma pausa um bocadinho maior.
*Que eu amo canetas, de toda as cores, então aquelas que trazem várias cores em uma só são a minha perdição.
*Que adoro incenso, mas isso já é uma guerra aberta com a minha mãe porque ela não gosta, por isso no meu quarto uso sempre que quero no resto da casa, só quando ela não está... já agora conto-vos que os últimos incensos que adquirir para mim são excelentes são da native soul incense e chama-se Palo Santo & Copal e que requinte de caixa e como vem os incensos e a um preço super acessível. 
*Que existem dias que limpar o pó é terapêutico para mim... sim nos dias em que estou de mau humor  e preciso de sossegar.
*Que tem dias... tipo hoje... que estou fartinha de aturar o meu pai, já lhe pedi por favor que me deixe em paz 5 minutinhos que já não posso com tanto resmungar, uma pessoa fica um dia em casa e parece logo castigo.

Comentários

  1. What a stunnimg post! I enjoyed this so much imfo ♡ cant wait to read more ♡♡
    Thanks beaut

    Jadieegosh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um