Avançar para o conteúdo principal

A minha mãe é pior que a tua #13...

Aqui à três semanas fui levantar um exame que tinha feito.
Resolvi ir a um café que fica nessa direção.
Entrou um senhor a vender uns calendários com um sotaque diferente.
Disse-lhe que não queria e ele disse "ter fome" e eu vou ser sincera aí eu olhei para ele e disse "tens fome? e ele a abanar a cabeça a dizer que sim, "e eu disse eu pago para tu comeres, mas é para comeres cá, entendes-me?"
Ele abanou a cabeça a dizer que sim e disse "um bolo e um sumo?" 
E eu disse "o que quiseres, senta-te numa mesa que a menina já te atende".
Disse à menina que eu pagava o que ele consumisse ao que ela me responde "sempre que alguém lhe paga ele como o mesmo, um pastel de chaves e um compal" e eu disse "ok, pode dar que eu pago".
No fim de comer veio agradecer e eu disse que não era preciso que fosse descansado.
Escusado será dizer que a minha mãe começou logo com as suas teorias, "ele é adulto, é maior do que tu, esta fortezinho, não me digas que tem fome, blá, bla, blá".
E eu disse "e o facto de ser adulto e forte não tem que ter fome, poupa-me sim"
E veio o caminho todo a chatear-me a cabeça que se tinha fome comia um pão e bebia um café.
Desta vez já não me pronunciei.
Ela chegou a casa e descarregou a história ao meu pai e de seguida acrescentou os pormenores todos que já referi anteriormente, tudo sem ser à minha frente mas eu consegui seguir a conversa.
Depois o meu pai disse "fez muito bem a miúda, que interessa se o senhor é forte sabes lá se ele tem fome, e se a menina do café diz que quando alguém lhe paga algo para ele comer come sempre isso e outra coisa afinal de contas estas tão incomodada porque? Não foi a miúda que pagou, estas com esta conversa como se fosses tu que tivesses pago".
E a conversa ficou por aí.
Sim eu sei, e sou assim mas a minha mãe infelizmente é incapaz pagar o que quer que seja a quem não conhece.
Ainda bem que não somos iguais nessas coisas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.