Avançar para o conteúdo principal

Lá vou eu ser a ovelha ranhosa da família...

Ou pelo menos os parentes.
A Páscoa, costumava ser cá em casa, à dois anos que é em casa da minha tia.
E como sempre tudo aponta nesse sentido este ano.
Agora entro eu em cena, que já avisei aqui em casa, que não vou almoçar a lado nenhum no dia de Páscoa.
Mesmo que daqui até lá as coisas melhores, o que sinceramente eu duvido, acredito plenamente que vai é piorar, eu não vou por a minha saúde à mercê do capricho dos outros.
Onde as pessoas fumam em ambiente fechado onde muitos não sabem sequer o que é lavar as mãos, quanto mais ter alguma higiene.
Acima de tudo neste momento estou eu, doente crónica de risco, com asma e com tosse alérgica nesta altura por causa do pó amarelo, a seguir os meus pais e irmão, sobrinho e cunhada, o resto são parentes e sinceramente só o facto de imaginar que não poderá haver almoço de Páscoa faz-me sentir feliz.
Posso estar a ser egoísta, mas não vou correr o mínimo risco, por quem não vale a pena e não, não estou traumatizada com o vírus, apenas tenho que tomar conta de mim.
Só saiu para ir ao hospital quando me chamam, aos tratamentos e raramente para ir à farmácia.
Neste momento tenho que pensar em mim e pensar bem na fragilidade em que a minha saúde se encontra.
Se os outros vão falar mal de mim, isso pouco me interessa e/ou importa sequer, o problema é deles, que vão desperdiçar, pensamento e saliva.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.