Avançar para o conteúdo principal

Se vos contar nem vão acreditar...

Desde que tive alta hospitalar no dia 20 de Fevereiro, que nunca mais consegui dormir uma noite em condições.
Pior do que isso tudo, tinha que me levantar várias vezes para beber água e de madrugada para tomar o pequeno-almoço.
Todas as santas noites era este circo.
Na quinta-feira tive teleconsulta com o médico que me operou, comentei estes pormenores e ele disse que eram efeitos da operação, uma vez sem vesícula, o que passava na bílis ia direto para o intestino.
Que deveria cada vez que me desse essa dor ingerir uma tosta, comer algo e jamais deixar chegar à dor profunda que quase paralisa... coisa que eu fazia sempre, deixava-me estar até não aguentar mais, de tal maneira que depois nem me conseguia levantar sozinha.
Pois esta noite foi a primeira vez desde a alta que dormi a noite toda, nem precisei de beber água, nem de tosta e acordei a uma hora normal para tomar o pequeno-almoço 08:30.
Sinceramente senti-me muito feliz, por ter tido uma boa noite.
Ultimamente as noites eram horríveis, o verdadeiro pesadelo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um