Avançar para o conteúdo principal

Alice...

Adorava que tivesses lido estas palavras que te escrevo, como não é possível, onde estiveres vais entender e recebe-las com todo o carinho e divertimento que nos caracteriza. Sinto-me frustrada e perturbada por teres partido no momento em que supostamente irias encontrar a tua salvação, todos nós que temos este problema sabemos que o nosso bem estar e qualidade de vida tem um longo caminho que poderá correr bem ou muito mal, como foi contigo. Fiquei tão feliz quando soube que te tinham chamado para o transplante, a minha felicidade era tanta como se fosse para mim, mas tudo caiu quando me disseram que não resistis-te. E lembrar-me que na última quinta-feira estivemos na maior risota na maior javardice e que eu dizia sempre para comigo que tu eras um autentico rádio porque não te calavas um segundo, tinhas a maior pedalada para aguentar os tratamentos e eu ali prestes a cair de tanto cansaço e a tua voz sempre a tentar incentivar para que eu tivesse força e entrasse na brincadeira. As coisas não acontecem por acaso e se Deus te quis levar é porque teve um motivo muito grande para isso, quero que saibas que o ambiente na clínica esta como se diz pelas ruas da amargura… mas à que seguir com a vida para a frente e todos nós sabemos que tu estarás “aí” e que nos vais acompanhar, e tenho a certeza que tu mesma irias querer que tentássemos seguir em frente com um sorriso e com a recordação dos bons momentos que passamos juntos. Um beijinho enorme de alguém que adorava pegar contigo e que jamais te esquecerá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.