
... deve estar algures por aí a fazer um ano que o homem morrer, porque já enjoo ao ver a publicidade da vida dele com mi amor Pilar... pelo amor da santa deus que é deus não pode com tanto imaginem eu... Acredito que o senhor tenha tido muito valor pela sua escrita e por todo o reconhecimento que teve, eu como leitora assidua, viciada em ler, e por aí fora, lamento dizer mas a escrita do homem nunca me fascinou minimamente, o que deixara certamente muita gente chocada, mas é a verdade. E depois eu já não achava grande piada ao homem, mas o ultimo livro que ele lançou e aquela paneleirice toda que ele armou, para vender mais porque foi uma estratégia, ele tava velhinho mas não maluco verdade seja dita... fez com que ficasse a gostar ainda menos de sua excelência. Portanto o senhor foi à vidinha dele... como todos iremos... mas agora que está para chegar o aniversário do seu falecimento vamos ter que gramas com séries, documentários e por aí fora sobre ele... e pensar que existe tanta gente com mais valor por este mundo fora e ninguém lhes dá a minima atenção.
Não li nenhum livro dele, não era fã da escrita dele. Sempre achei que lhe faltavam pontos e virgulas. Mas se não vou ver o documentário.
ResponderEliminarRespeito a tua opinião e ele de certeza que o faria também.
ResponderEliminarGosto muito do Saramago. E acho linda a sua historia com Pilar. Um lindo amor mesmo.
A overdose é sempre um risco. Mas em Portugal temos horas de futebol por dia, dias de transmissão de um casamento real que nem nos diz respeito, e ainda hoje levei com o baptizado do filho do Ronaldo...
Diz lá o que será mais merecedor?
:)
Sim M.tens razão pelo facto de a nossa televisão ser invadida por coisas sem sentido, por exemplo o que interessa ao pessoal que a vedeta tenha trazido a namorada à Madeira, por alma de quem é que isto merece destaque? Mas infelizmente enfardamos com noticias dessas diariamente, hoje não vi mas já ouvi dizer que as noticias das 13 foram recheadas de directos lá das zonas da vedeta anteriormente mencionad... sabes o que eu costumo dizer, enfim Deus nos dê paciência.
ResponderEliminarBeijinho e obrigada por comentares ;)