Avançar para o conteúdo principal

Less is more...

... toda a gente deve conhecer está máxima, ou pelo menos já dever ter ouvido falar dela, mas daí a coloca-la em prática vai uma grande diferença. Acho muito engraçado aquelas pessoas que querem tanto se apresentar diferentes que não se dão conta dos excessos que cometem. Ontem estava a ver um album de uma comunhão fiquei completamente pasmada com tanto excesso de mau gosto junto... da mãe do miudo claro, mas o miudo tambem mais parecia que ia para o carnaval do que outra coisa... tudo pecava pelo excesso o cabelo estava tão trabalhado que a impressão que dava era que tinha acabado de sair da caminha, a roupa é como o outro diz, cada coisa a sua idade, eu tenho 26 aninhos não vou usar roupa de uma miuda de 15 não cabe na cabeça de ninguém... ora foi exactamente isso que aconteceu a senhora vestiu-me à muidita mesmo e quando olhei para a cara optei por não me rir porque se não ia parecer mal, muito mal, estava toda emprastada de maquilhagem a cara bastante mais escura, relativamente ao resto do corpo, já para não falar do rimel esborratado, o excesso de sombra preta e lábios vermelhos... a sério ao olhar para as fotografias tive pena da senhora, quis fazer tanto mas tanto para ficar bonita e acabou com uma recordação como diz o outro horrivel mesmo, tenho para comigo que ela um dia mais tarde quando for velhinha ache piada à coisa e tire umas boas gargalhadas da figura que fez nesse dia... as pessoas nunca vão aprender... como diz o outro... que menos é sempre sempre mais.

Comentários

  1. Há pessoas que exageram e não é pouco!

    ResponderEliminar
  2. Muitas pessoas nas alturas de cerimónias tendem a exagerar. E depois ficam com recuerdos que metem medo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.