Avançar para o conteúdo principal

Conversa de cemitério...

Que fique aqui bem esclarecido que eu ouvi a conversa porque a dita senhora que vou designar por A estava a falar em bom som para a dita senhora B, diga-se que eu e a minha mãe estavamos a metros das senhoras... então era a A a falar para a B e eu a falar para a minha mãe a comentar a conversa.






A: Sabes quando a minha filha acabou o curso arranjou logo emprego.
B: Olha é muito bom, porque hoje em dia é muito dificil para arranjar emprego.
Eu: olhei para a minha mãe e disse "pudera com o pai a trabalhar na camara não ia arranjar tacho para a filha".



A minha mãe: olhou para mim e disse "deixa-te de ser assim não deve estar nada a trabalhar com o pai".



Eu: sorri e disse "quanto apostas ah?"



A: Sabes que a minha filha casou-se o ano passado, então tinha um salão grande em baixo que antigamente era onde estavam os bois e depois de nós reconstruirmos a casa ficou um salão, então fiz lá casa para a minha filha paguei tudo tudo a casa toda e todo o casamento, vestido comes e bebes e tudo.
B: Isso é que foi uma ajuda mas ela também é filha única se tens que ajudar alguém era ela.
A: E é melhor assim ela está perto de nós e leva o pai de manha com ela no carro que ela trabalha com o pai e tudo.



Eu: olhei para a minha mãe e disse, "viste viste nem é preciso ser bruxa para adivinhar tal coisa tu não apostas-te comigo porque já sabia que eu ia ganhar."






Conclusão, lamento tanto não conhecer o Sr. Cunha, tenho a certeza que também ia adorar ter um emprego na camara ou numa das 11 empresas que foram criadas e as quais pertencem à camara, mas lá está não conheço o Sr. Cunha olha paciência.



Comentários

  1. Pois... e olha que bem jeito fazia conhecer esse tal Sr Cunha! Lol
    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Deixa. Porque qualquer trabalho que tu consigas sem ser através do Senhor Cunha saber-te-á mil vezes melhor!

    ***

    Rita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um