... não sei, escolham a que quiserem. Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...
Como político dispenso-o bem, mas sempre me pareceu uma óptima pessoa por todas entrevistas pessoais que deu.Esta não vi, mas vou ver.
ResponderEliminarO nosso líder não pode ser dispensado. Ainda tem que dar muito a todas nós mulheres. Um mundo em que a igualdade entre homens e mulheres seja, de facto, uma realidade. E não uma mera quimera. Jerónimo de Sousa é um líder megadotado para liderar a revolução socialista no nosso País. E ajudar, nós mulheres, a sair da dupla condição de exploradas em que nos encontramos.Da exploração brutal capitalista e, também, da exploração do homem, sempre insaciável nos seus desejos e na força que aplica para nos dominar socialmente e no seio familiar (cozinha, cama, etc)
ResponderEliminarO camarada é um pão...Com ele ia até ao fim do mundo.
ResponderEliminarCara Mary,
ResponderEliminarapesar de teres removido o teu comentário do meu blogue, a resposta está lá..
eu gostava era de saber como é que ele diz que recebe 800€ de ordenado e tem dinheiro p um motorista.. ai está uma coisa que eu tb gostava de conseguir fazer...
ResponderEliminarVerdinha eu apreciei a entrevista dele a forma de como falou da familia, do que teve que lutar para um simples metalurgico conseguir ser politico, não entrei na vertente dos pormenores porque aí a mim tambem me faz entrar numa série de dúvidas e perguntas e porques, entre as quais a que tu salientas e outras. Beijinho ,)
ResponderEliminar