Avançar para o conteúdo principal

Conversa do M. o taxista...

Então um destes dias á noite na volta do tratamento o tema de conversa foi... prostitutas... quatro homens no carro e eu sozinha no meio deles, cheguei à conclusão que se esqueciam que eu ia ali até eu me manifestar... blá blá blá que elas isto aquilo e mais o outro, cada um deu a sua opinião, contaram que os amigos fizeram, porque nem dos quatro nunca foram... tá bem tá, fiquei eu a pensar ainda no outro dia o sr. F. disse "ah e tal quando se está num estrangeiro e coisa e tal um homem tem que ter a sua vida" e os outros também que não me lixem que eu bem vi a cara deles de aflitos quandos se tocou no tema... vai dai o M... o taxista... diz que nunca transportou nenhuma, que teve um cliente que lhe dava o dobro do dinheiro para a ir buscar e deixar em casa do cliente e a voltar a colocar no sitio mas ele não quis, começou logo "o que é que as pessoas vão pensar?" e eu respondi "que você é taxista não? vai dai começa ele com um discurso onde diz que casal que é casal tem que andar sempre junto nem que seja para ir ao dentista, ao médico, as compras ou á missa, que assim as pessoas vêm que andam juntos e já não comentam "olha a mulher de fulano anda sozinha" e segundo ele assim não se põem a pensar e a dizer coisas, vai dai o M. diz que anda sempre com a mulher porque quer que os outros não falem mal, eu estupida e bruta como sou só eu sou perguntei "desculpe lá você parou no tempo, ficou burro de vez ou está com algum problema mental??? Desde quando é que a nossa vida particular diz respeito aos outros e desde quando o que os outros dizem de nós nos interessa para alguma coisa? A vida é sua não é de mais ninguém" dito isto ficou feito pastel a olhar para mim, com ar de burro.. só lhe faltava as orelhas... e disse "mas o que os outros pensam de mim e da minha mulher é importante tenho uma imagem a manter, sou taxista lá da freguesia, pertenço ao club das pombas, também já foi... sim ele diz eu foi em qualquer situação não usa o eu fui... na politica da freguesia, vou á missa ás vezer quando á catequese para ver se a minha mulher está lá a dar catequese, já viste tenho que ter cuidado porque sou conhecido"... nesto momento ficamos os quatro à gargalhada e ele o taxista mais uma vez com ar de burro e começamos os quatro no gozo "cuidado que ele é muito importante muito muito á uma imagem a manter"... agora digo, rais te parta M. não passas de um morcão homem, toda a gente que é da tua freguesia me diz o mesmo "se lhe pedires um favor é capaz de fazer, mas é um espalha merda de primeira, burro como um calhau, nunca sabe nada de nada mas tem a mania que sabe", pois bem tive vontade de lhe dizer que era isto que as pessoas da freguesia onde ele mora... que eu por acaso conheço lá bastante gente... e onde ele acha que tem uma imagem a manter pensam que ele é assim, mas pensei que ficar caladinha e ficar só eu a saber disso era bem mais divertido.

Comentários

  1. Existem pessoas que se agarram à aparência e à imagem de maneiras impressionantes.Precisam delas para viver.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um