17 de julho de 2009

Vida vida... o que me fazes

Pois é... já cedi e já adqueri aquele por quem nutria uma enorme paixão... o telemóvel.
Entretanto, ontem foi dia de ir à chamada "inspecção médica de admissão de pessoal para trabalhar"... e esta, pensava eu que ia ser rapidinho, mas que estive lá dentro no blá blá blá com a Drª quase duas horitas... além de que sai de lá com uma sisma enorme derivado a um exame que ela pediu para eu fazer o mais rápido possivel :( confesso não dormi nada de noite só a pensar nisso, tanto que até vim trabalhar mais cedo e segundo me apercebi hoje em frente ao espelho estou com cara de quem está com "medo" digamos "assustada" o que não me agrada sinceramente e por muito que tente disfarçar é quase impossivel... como alguém me disse "as tuas preocupações reflectem-se perfeitamente na tua expressão"... se assim é que devo fazer??... nada né... apenas deixar rolar, como se costuma dizer.

Eu sei que não deveria pensar quanto mais dizer, mas neste momento eu desejava estar em casa a pensar na morte da bezerra e a reflectir em cada palavra dita na consulta.

Vá pessoal... tenho um excelente dia de trabalho, para quem está a trabalhar e para os sortudos que se encontram de férias... muito divertimento e descanso à mistura.

Beijinhos a todos....