Avançar para o conteúdo principal

Gostam mesmo de me chatear/irritar só pode...

Várias vezes já mencionei que tenho o hábito de comprar online.
Até aos dias de hoje nunca tive problemas, uma vez a mercadoria não chegou dentro do prazo estipulado e ainda deixei passar uns dias e abri disputa com o vendedor, tudo bem, o dinheiro foi novamente colocado na conta.
Aqui à uns dias fiz uma encomenda que vinha de Espanha, vou rastreando a encomenda, uma vez que costuma ser uma entrega mais rápida e verifico no rastreamento que a encomenda não foi entregue por dados insuficientes.
Achei aquilo estranho, os dados usados, são os que uso em todas as encomendas.
Vai daí liguei para a transportadora a GLS, dei o numero da encomenda e a menina informa-me o seguinte "a encomenda está aqui nas nossas instalações na Maia, porque os colegas em Viana, danificaram a mercadoria, passaram com a carrinha em cima da encomenda, mas se quiser vir cá à Maia ver se quer a mercadoria assim tudo bem" e eu imagino a minha cara de estúpida a olhar para o telemóvel e respondi "não menina eu não vou daqui à Maia, ver encomenda nenhuma, muito menos danificada, eu comprei novo eu quero novo, não vou ficar com um  artigo estragado, porque os seus colegas não têm atenção ao que estão a fazer, não é precisamente algo pequeno, tem 3kg e eu paguei novo não estragado, vai daí não tenho que ir aí fazer nada".
E assim fiquei quase com um ataque de fúria.
Mandei mensagem ao vendedor, até agora ainda não respondeu e se não responder ou não me solucionar o problema, uma vez que eles dizem que sempre que exista um problema temos que contactar com eles primeiro, se não me der solução da parte dele vou enviar e-mail com uma reclamação para a GLS.
Eu paguei, tenho direito ao que paguei novo e não todo danificado.
As pessoas têm que aprender a ter responsabilidade no trabalho que fazem e tinha sido muito mais simpático terem ligado para mim e expor o caso em vez de andar a colocar que a encomenda não foi entregue por dados insuficientes.
Cada um que me aparece.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um