Avançar para o conteúdo principal

Às vezes nem me reconheço...

Em outros tempos era uma miúda extremamente envergonhada, com o tempo fui ganhando alguma confiança em mim mesma.
Aliás aprendi que os problemas é como se fossem um touro pegam-se de frente, ou seja, pelos cornos, ah ah ah que exemplo mais bonito que me deram uma vez e que eu nunca mais esqueci.
Isso não significa, que quando tenho algo mais importante para resolver, que não me provocar uma certa ansiedade e mau estar, provoca sim e muito, durante a noite acordo de hora em hora com medo de adormecer e sempre a pensar "como é que eu vou fazer com isto?".
Desde sábado que eu sabia que hoje tinha um problemazinho para resolver.
Escusado será dizer que desde sábado que os meus neurónios andaram a pensar em como fazer o que tinha de ser feito, para piorar a situação eu nem sequer fazia a mínima ideia de quem era a outra pessoa com quem ia ter de falar, só sabia o nome.
Vai daí como podem imaginar, passou mil e uma formas de como a pessoa poderia ser e como seria a nossa conversa.
A sério Mary????
Sofrer por antecedência é o pior que pode haver e se existe gente muita peste, também existe muito boa gente.
Pois claro a pessoa com quem fui ter hoje foi simplesmente fantástica, calma, extremamente educado, expus a situação, tomou notas e ficou de me contactar, sempre calmamente.
Quando me retirei e já estava cá fora só me lembra de ter respirado fundo e dizer "obrigado, obrigado, obrigado" eu sei que quem me estivesse a ver ia pensar que eu estava maluca, mas ninguém imagina o peso que saiu de cima de mim por ter conseguido resolver esse problema.
Até parece que fiquei mais feliz, mais leve.
Por isso neste ano, vou tentar não sofrer por antecedência, que isso é coisinha para me deixar com mau estar e ainda por cima sem necessidade nenhuma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um