26 de fevereiro de 2009

O que é a Felicidade?

Ontem, quando vi a publicidade de que iria haver uma reportagem na SIC sobre "O que é a Felicidade", confesso que fiquei ansiosa, naquele momento desejei ver essa reportagem, desejei conhecer o que significa a Felicidade para pessoas que eu nunca vi, nem sei quem são.
A Felicidade depende do critério de cada um, das escolhas pessoais que possamos fazer... até aqui eu já sabia.
Surpreendeu-me imenso, confesso, para uns é a familia, para outros o amor, a auto confiança, a liberdade e o poder de entender e sentir "a paz" interior.
Todos os testemunhos deixaram-me muito satisfeita por estar ali a assistir aquilo que eu tinha dúvidas e que hoje tento lutar para não as ter.
Em suma, cada um consegue alcançar a Felicidade á sua maneira, lutando pelo que desejamos e tentando ir cada vez mais longe.
Hoje, iniciei o caminho da minha procura, prefiro que esse caminho seja uma estrada com muitas curvas, para que no desdobrar de cada uma eu possa olhar para trás e sentir que fui capaz de vencer.
Propus a mim mesma encontrar a Felicidade... independentemente do tempo que demorar e do que tiver que passar.

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." (Albert Einstein)