1 de fevereiro de 2009

Sentimentos...

O pior da vida acontece quando esperas e não consegues alcançar, quando desejas e acabas iludida… quando pensas que tudo vai mudar e acaba por ficar tudo igual.
Sentes o vazio da solidão, a tristeza que te apanha e a vontade de desistir de tudo… toma conta de ti.
E depois, aparece-te aquela linda frase “o sonho comanda a vida” e eu pergunto “Até que ponto pode ser isso verdade?”
Todos s meus sonhos desapareceram sem mais nem menos como se de nada se tratasse… e eu? Fico aqui a tentar encontrar um novo caminho… pois sinto que não desejo retomar o caminho que perdi para evitar novas desilusões.
Ora… foi isto que me passou no pensamento depois de ler o livro do Paulo Coelho… “Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei”.Tive vontade que existisse um Rio Piedra perto de mim, desejei que a lenda deste rio pudesse fazer parte de mim, tornando-se realidade… e chorei ao longo de toda a leitura do livro e no fim... parei e sorri e senti vontade de mudar tudo, de fazer da minha vida uma história real, divertida e acima de tudo positiva.

“Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que o meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele”

Música do momento: "Garotas choram demais" - Liah