Avançar para o conteúdo principal

Sentimentos...

O pior da vida acontece quando esperas e não consegues alcançar, quando desejas e acabas iludida… quando pensas que tudo vai mudar e acaba por ficar tudo igual.
Sentes o vazio da solidão, a tristeza que te apanha e a vontade de desistir de tudo… toma conta de ti.
E depois, aparece-te aquela linda frase “o sonho comanda a vida” e eu pergunto “Até que ponto pode ser isso verdade?”
Todos s meus sonhos desapareceram sem mais nem menos como se de nada se tratasse… e eu? Fico aqui a tentar encontrar um novo caminho… pois sinto que não desejo retomar o caminho que perdi para evitar novas desilusões.
Ora… foi isto que me passou no pensamento depois de ler o livro do Paulo Coelho… “Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei”.Tive vontade que existisse um Rio Piedra perto de mim, desejei que a lenda deste rio pudesse fazer parte de mim, tornando-se realidade… e chorei ao longo de toda a leitura do livro e no fim... parei e sorri e senti vontade de mudar tudo, de fazer da minha vida uma história real, divertida e acima de tudo positiva.

“Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que o meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele”

Música do momento: "Garotas choram demais" - Liah

Comentários

  1. Neste ultimo ano a minha vida foi assim tudo o que quis saiu exactamente ao contrario do que planeie, infelizmente acho que isso se chama destino..

    ResponderEliminar
  2. há dias que acordo e sinto a pessoa mais detestável à face da terra, mas existe sempre alguém que me relembra do contrario que posso realmente ser detestável para alguns mas adorável para outros.
    As vezes isso passa mais depressa quando faço sentir-me bonita quando experimento coisas que nunca antes tinha experimentado e vejo que afinal ate fica bem.
    Porque não fazes o mesmo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um