4 de fevereiro de 2013

"A mão do diabo" de José Rodrigues dos Santos...


"A crise atingiu Tomás Noronha. Devido às medidas de austeridade, o historiador é despedido da faculdade e tem de se candidatar ao subsídio de desemprego. À porta do centro de emprego, Tomás é interpelado por um velho amigo do liceu perseguido por desconhecidos. O fugitivo escondeu um DVD escaldante que compromete os responsáveis pela crise, mas para o encontrar Tomás terá de decifrar um criptograma enigmático.
O Tribunal Penal Internacional instaurou um processo aos autores da crise por crimes contra a humanidade. Para que este processo seja bem-sucedido, e apesar da perseguição implacável montada por um bando de assassinos, é imperativo que Tomás decifre o criptograma e localize o DVD com o mais perigoso segredo do mundo. A verdade oculta sobre a crise."

Adorei!!!!!! Foi um livro muito intenso que me "apanhou" bem desde o início, sinceramente só posso dizer que foi excelente e quem sem dúvidas que o Senhor José Rodrigues dos Santos mais uma vez me conquistou de vez, estou completamente rendida aos livros dele e a ele também, pois tem uma capacidade de escrita muito por aí além. Sem dúvida que é um livro que aconselho a ler.