14 de dezembro de 2015

Em modo de desabafo...

* A minha cunhada, quando acaba de jantar quando aqui vem diz logo... isto as 20:50, por aí... "ah tenho que ir dormir porque amanha tenho que acordar cedo para ir trabalhar"... assim vai sem ajudar nada, aliás isto parece um hotel, é alapar o traseiro para comer e ir embora fica aqui a empregada a cozinhar e a arrumar tudo depois.
Mas se for para ir passear ou andar na ramboia já não tem sono nem se preocupa com o facto de ter que se levantar cedo para ir trabalhar.

* Tenho um primo que mal conheceu uma fulana foi logo viver com ela e com a filha dela, ontem diziam eles que já vão reservar a quinta para 2017 que é quando querem casar... conheceram-se em dois meses foram logo morar juntos e ainda nem tem meio ano juntos e já querem marcar a quinta para se casar... eu já vi esta história com ele e acabou bem antes de fazer um ano que começaram a andar juntos.

* Admiro a capacidade do meu tio que cada dia que passa esta mais burrinhos... sim aquele que inventa umas palavras... não sabe ter uma conversa normal porque desata logo a berrar, nunca percebe nada e passa a vida a inventar palavras novas, nem sabe o que diz ou quer dizer mas pronto enfim.

* Adoro ver e ouvir a hipocrisia que é os jantares em casa da minha tia ao domingo à noite, por acaso aquilo é um circo jeitoso, todos muito amiguinhos e depois andam a levar e a trazer e a falar mal uns dos outros e eu adoro a minha posição que é abanar a cabeça e sorrir enquanto por dentro a minha vontade era que fossem todos com o raio que os parta. 

* Aiiiiiii estou tão saturada dos domingos à noite, de tanta hipocrisia, mentiras e gente falsa, já tive e tenho muita vontade de os queimar a todos mas depois chego à conclusão de que eles vão enterrando-se aos poucos sozinhos, cabe a mim ir vendo a cena sem me chatear muito.