Avançar para o conteúdo principal

Aquele momento em que vês o que não queres...

Tipo estas na fila de um restaurante entra uma senhora para aí com os seus quarenta e tais mesmo, muito bem vestida e maquilhada e bem feitinha de corpo.
Toda a senhora cheia de sorrisos e gargalhadas para a companhia estica o telemóvel para  a frente e responde a uma sms em que perguntam "onde vais jantar?"... ora eu com 33 já tenho dificuldades em ver bem, imagino que ela já deva de ter mais ainda... e ela escreve "na VAIXA" naquele momento confesso que fiquei tipo "ahh??" depois pensei "oh Mary pelas almas, estas a ver a senhora a escrever não é nada bonito" e depois ainda pensei "mas espera lá eu não tenho culpa que ela tenha colocado o telemóvel quase à minha frente e que tenha as letras enormes, automaticamente olhando para o lado eu fui obrigada a ver e depois ela é que estava colada a mim" por isso não me senti minimamente culpada.
E quando eu pensei que a bela senhora já não me poderia surpreender mais o senhor que estava com ela pergunta "sabes o que é H2O?" e ela diz "H é de homem, 2 não estou a ver" e aí o senhor interrompe e vê o meu ar de espanto e a sorrir diz à bela senhora "estava a brincar contigo".
Ahhhh caramba como eu gostava que ela tivesse concluído aquele raciocínio fantástico, sobre o que era o famoso H2O.
Tão bonita a senhora mas pelas almas, beleza não é tudo na vida, "minha" bela senhora, mais vale a gente dizer que não sabe do que inventar.
Confesso que só não me ri, para não parecer mal, mas como eu sou daquelas pessoas que a cara diz tudo o que esta a pensar é normal que o senhor se tenha dado conta que eu me apercebi da conversa, quais adolescentes marados, qual que. 
Este ótimo para final de ano, sem dúvidas.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Al Hayba...

Outro título poderia ser eu e as séries esquisitas... Recentemente descobri esta série "Al Hayba" , digamos que o que me levou a começar a vê-la foi simplesmente por ser uma série em língua árabe libanesa-síria. Assim algo meio complicado, mas em que os atores principais são bem giros. A atriz é a Nadine Nassib Njeim e o ator Taim Hasan ... estão na foto em baixo que vou colocar. Inicialmente confesso que até estive quase a desistir de ver, entretanto comecei a achar piada à série e hoje vejo-me agarrada a cada episódio. Eu tenho um gosto "especial" por tudo o que tem a ver com países deste gênero, no que diz respeito a livros, séries e filmes, gosto muito de ver. Arrisquei e não estou arrependida sinceramente.