Avançar para o conteúdo principal

Quem tem amigos...


Nunca esta só em qualquer que seja a circunstancia.
Li "As flores de Lótus" de José Rodrigues dos Santos, sabia bem que é uma trilogia.
Pensei que depois iria comprar os outros dois para a completar, "O pavilhão púrpura" e "O reino do meio".
A verdade é que fui deixando andar, pois tinha aqui outros livros para ler.
Qual o meu espanto quando o Sr. Alexandre me ofereceu "O pavilhão púrpura" pois tinha dois e lembrou-se que eu gosto do José Rodrigues dos Santos, fiquei muio contente sem dúvida e pensei que só teria que comprar o terceiro.
Eis que a minha amiga Barbara me ofereceu o terceiro, pois alguém o ofereceu a ela e além de ter dificuldades em ver bem as letras diz que já perdeu o encanto pelo José Rodrigues dos Santos.
Como é lógico aceite, como muito bom agrado e muita felicidade por este meus dois amigos se terem lembrado de mim e ainda por cima me oferecerem algo que eu amo, livros.
Por isso 2019 vai ter páginas e páginas de entretimento, fora os outros livros emprestados que tenho aqui em casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Al Hayba...

Outro título poderia ser eu e as séries esquisitas... Recentemente descobri esta série "Al Hayba" , digamos que o que me levou a começar a vê-la foi simplesmente por ser uma série em língua árabe libanesa-síria. Assim algo meio complicado, mas em que os atores principais são bem giros. A atriz é a Nadine Nassib Njeim e o ator Taim Hasan ... estão na foto em baixo que vou colocar. Inicialmente confesso que até estive quase a desistir de ver, entretanto comecei a achar piada à série e hoje vejo-me agarrada a cada episódio. Eu tenho um gosto "especial" por tudo o que tem a ver com países deste gênero, no que diz respeito a livros, séries e filmes, gosto muito de ver. Arrisquei e não estou arrependida sinceramente.