Avançar para o conteúdo principal

Coisas que me preocupam...

*Um amigo de família, que eu estimo muito teve um acidente muitíssimo grave, coisa para me tirar o sono até ao dia de hoje, vamos lá ver como vai ser esta noite.

*A mãe dele que morreu ontem e ele esta no hospital e espero muito sinceramente que ninguém lhe tenha ido contar nada, ou se o fizeram que o tivessem dopado muito bem primeiro.

*O cansaço que ultimamente habita na minha pessoa esta a deixar-me completamente de rastos, sem energia, sem alegria, sem nada mesmo.

*Depois de ter gasto tanto dinheiro no final do ano com os óculos, fiquei uma somítica fora de série, até dá dó os meus pensamentos e cadernos cheios de esquemas de poupanças e paneleirices  do género... depois mostro os óculos.

*Os tratamentos estão a levar-me a ao "fundo do poço" novamente, não quero, nem gosto quando isso esta a acontecer, mesmo eu tendo noção disso.

*Estou cansada das "birras" e artimanhas da minha mãe, não sei até quando mais consigo levar a coisa na boa, sem me dar os 5 minutos, uns dias anda ótima no outro já é circo por todos os lados.

*Estava mesmo era a precisar de ir para a ilha e fazer uma cura do sono também.

*Ultimamente é só pesadelo, já durmo mal por si só então com pesadelos e a cabeça cheia de problemas não existe medicação que me "quite" e me faça dormir sossegada.

*Esta um frio horrível e tal como muitas outras pessoas quando esta muito frio os problemas de ossos vem todos à tona, que o diga a minha anca direita que me dói por todos os lados, as vezes nem caminhar consigo.

*Não bastava o frio, dizem que vem chuva e ainda mais frio, portanto nem quero pensar na desgraça que vai ser.

*A tosse gostou tanto, mas tanto de mim que não me larga desde o ano passado, então o pingo no nariz e as dores de garganta são a minha companhia de todos os momentos.

Enfim é só o que vos digo...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um